Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

E vem um herdeiro aí!!

Confesso que não estava nos meus planos, depois dessa mudança toda que fiz em minha vida, mas se Deus quis assim, assim será!!
Domingo passado, depois de 13 dias de atraso, não resisti e fiz um exame de farmácia... e apareceu os temidos "dois risquinhos".
Fiquei em estado de choque, enquanto isso o marido comemorava e já queria sair ligando pros familiares... E foi o que ele fez!
Primeiro a saber foi meu pai (pois atendeu o celular) e depois minha mãe. Depois fomos pra casa da minha irmã e contamos a ela, cunhado e sobrinho.
Na verdade eu não queria divulgar antes de fazer o exame de sangue, mas o empolgado do Hermes, até anunciou no face.
Fiz o exame na terça e na quarta meu cunhado fez a gentileza de ir buscar e o resultado foi mais uma vez positivo.
Já ganhei um presente de minha irmã. Uma camisetinha escrita: "A mamãe já tem dono. é o bebê aqui" e um body (nem sabia que tinha esse nome, rsrsrs, ainda bem que estava na etiqueta), tudo verdinho e pequenininho... ai ai...


Estou tentando parar de pensar que não é momento, que não vou dar conta, mas esses pensamentos vem e vão.
Estou preocupada com a situação no trabalho, estou em experiência e como lá tinha plano de saúde, cancelei o meu de SP (nada estava planejado, não é).
Isto tudo está me tirando o sono... não terei paz enquanto não estiver tudo resolvido.

Bom... mas alguns vão pensar... como dei a "bobeira" de engravidar??
No mês passado, com a loucura de mudança, esqueci de comprar meu anticoncepcional e meu "chico" chegou justamente no dia da mudança, aí não inicie uma nova cartela...
Não me preocupei, pois em várias tentativas pra engravidar nunca havia dado certo e levando em consideração meu cólo do útero zuado, cheguei na conclusão que isso dificilmente ocorreria.

Mudança feita, depois de 2 semanas sem ver o marido, ele veio para cá... e matamos a saudade, rsrs, estávamos nos reconciliando... afinal, estávamos vindo de um tempo muito conturbado.
Após o mesmo fim de semana, na segunda-feira fui chamada para uma última entrevista no local onde atualmente estou trabalhando e a mulher que me entrevistou frisou muito o assunto gravidez...perguntou se eu pretendia ter filhos agora e eu disse que não (o que era a verdade). Ela está grávida e sai de licença mês que vem e mesmo já tendo uma pessoa para fazer o seu trabalho, precisava que a pessoa que assumisse a vaga que estou realmente tivesse certeza de encarar e eu disse que encararia. Neste ano, sou a terceira pessoa que entra para esta vaga, rsrsrsrs, coitada, está cansada de passar o serviço e a pessoa não aguentar o tranco.
Saí da entrevista com a consciência pesada e passei em uma farmácia e compre a pílula do dia seguinte**, afinal, não fazia nem 48 horas do ocorrido e na bula informa que ela faz efeito em até 72 horas. Visando evitar esquecer de comprar o anticoncepcional, já aproveitei e comprei.
Comecei a trabalhar no dia seguinte, terça-feira e estava tudo indo muito bem!!!!
Tinha certeza que ficaria um bom tempo ali, pois o serviço é bem mais tranquilo do que o de SP e o salário não é tão diferente... estava gostando e muito feliz...

Agora estou nesta agonia... totalmente confusa...
Se eu contar, pode ser que me dispensem, pois ainda estou na experiência... se espero acabar a experiência, vou me sentir muito mal todos os dias (como já venho me sentindo nesta semana) devido a mentira.
Se saio ficarei sem plano... se fico, pode ser que o clima que estava bom, fique ruim, afinal, não serei bem vinda, não sei...

Voltando à gravidez!!
A ficha ainda não caiu 100%, mas para a semana que vem já tenho que começar a me cuidar!
Pra quem já é mãe, estou aberta à dicas, pois esta aqui de primeira viagem, vai viajar muito, kkkk

E seja o que Deus quiser!!!!



PS: ** Será que essa tal pílula do dia seguinte não fará mal ao meu filhinho(a), pois quando tomei, ele havia acabado de ser concebido... Isso também me deixa aflita...


Sumiço

Sumi mesmo... nenhuma vontade de vir aqui escrever...
Tantas vezes escrevi e nada mudou...
Desta vez me silenciei, porém, agi!

Mudei de cidade, conseqüentemente, de trabalho...

Faz quase 1 mês e estou me sentindo bem e feliz!
É o que importa!

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails