Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Niver do Gabriel


Pára tudo... esqueci de acender a vela, rs


Depois disso vem o pedido


Pais e filho


Tios e sobrinho


Eu e minha mãe



Mulheres Almeida


Primos


Eu

Olá!!

Fds em meu querido Vale do Paraíba!!
Sábado fomos para Guará, ver a vó do Hermes e domingo a missão era o niver de 4 anos do meu sobrinho querido!!!
Muita correria, muito cansaço, mas no fim tudo deu certo!!!
Ai... ainda estou moída... como cansa viu...

Ah!!

Hoje é niver do meu pai!!!!!!!
PARABÉNS PAI!!!!!!!!
Mta saúde e felicidade!!!!

(Ele que faz niver e eu que ganho o presente... me deu uma câmera mto show! Obrigadinha!!!)

0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails