Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

De volta...

Olá pessoal!

Fiquei sumida desde o Natal não é?
Pois bem... passei o dia de Ano Novo em Piquete mesmo e depois vim para São Paulo.
A intenção era ficar apenas doisa dias e ir para Taubaté olhar meu sobrinho, mas houve alguns contratempos.
Acabei indo para Taubaté somente dia 08 e por lá fiquei até dia 15!!! Foi uma semana intensa. Muita birncadeira com o sobrinho!! Foi ótimo!!
Com o marido doente, voltei para SP na sexta e fiquei de bobeira até ontem!
Hoje voltei ao trabalhar... vamos lá para mais um ano.

E é só!!

3 Comentários:

Oi florzinha tudo bem?
Tudo bem agora?
Coloquei a caixa ontem no correio deve chegar hj tem alguem para receber?
bjks
bem vinda

 

Oi amiga! Saudades.... qto tempo...
Bjss

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails