Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Visita no fds!

Adorei!!!!
Recebi minha amiga Paola e seu futuro esposo, o Sérgio!!
Foram levar o convite de casamento (que é lindo por sinal) e também as fotos que iremos usar para fazer a retrospectiva!!!!
Bom!!! Vou dar o melhor de mim para que esse vídeo fique show de bola!
Sou muito anciosa, não vejo a hora de ficar pronto!!!!

Bjs

1 Comentários:

Oi Sas
Oh bolo estava ótimo, a companhia agradavel demais , os papos engraçados , fora que você vai me quebrar um puta galho me ajudando com a retro né!!!!
Agora precisamos marcar com a Pam a Poli de irmos comer naquele restaurante lá!!!!
beijos obrigada pela amizade
Conto com a sua presença no meu casamento

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails