Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Vivendo?

Meus últimos dias não tem sido dos melhores...
Na verdade estou tentando lembrar um dia que foi bom.
Problemas em todas as possíveis áreas da vida.
Estava me segurando para não escrever aqui, pois é uma situação tão ruim, tão triste.
Não vou entrar em detalhes, mas gostaria de pedir as pessoas que lêem este blog que rezem por mim, para que Deus me dê uma direção.

Estou numa tristeza sem fim e não tenho esperanças de melhoras...

1 Comentários:

Oi, Samantha. Fica assim não, menina. Não perca a esperança e muito menos a fé de que tudo vai melhorar. Por mais que vc não veja a luz no fim do túnel, saiba que ela está lá sim. Vou rezar pra que Deus ilumine seu caminho e abençoe vc. Se precisar de uma amiga pra desabafar, pode contar comigo. Não se deixe desanimar. Meu email: barreto_luciene@hotmail.com. Fica com Deus, beijos.

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails