Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Fomos para praia, ô ô ô ô ô, rsrsrsrs

Olá pessoal!!
Depois de quase um mês tentando terminar esse post...

Primeiro, preciso contar que me livrei do aparelho fixo (Ehhhhhh), agora to usando um horroroso removível (que me dá ânsia), mas tudo bem... Depois de 6 anos, é um alívio não é??

=)

Segundo, tenho que contar que nesse sábado e domingo que passou (27 e 28 de agosto, rs), fui para Ubatuba na companhia de minha mãe, irmã, cunhado e sobrinho!!!
Fora o fato de ter passado mal (mto mal) na serra... o resto foi tranquilo!!!
Ficamos num condomínio com aptos chamados Recanto Eva, era simples, porém mto limpo e organizado, indico para quem quer ir com a família, pois acomoda até 8 pessoas!

Abaixo fotinhos:


































0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails