Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Vida??!! Modo stand by...


Você já pensou qual é o sentido da vida??
Por que estamos aqui?
Pois bem, de uns tempos para cá venho pensando muito nisso e sabe qual é a conclusão?
A vida não tem sentido algum... não há um motivo válido para estarmos aqui...
Se formos analisar, passamos o tempo todo lutando e no final tudo vai simplesmente acabar.
Então para que lutar tanto? Para que insistir em algo que é sinônimo de decepção e sofrimento?
Eu cansei... joguei a toalha e estou a espera deste ponto final.

Dalai Lama, Líder político e espiritual tibetano, disse:
“Acredito que o propósito da vida está em ser feliz”
Logo, conclui-se que, se não há felicidade, não há sentido para o que chamamos de vida.

Já dizia Santa Teresinha do Menino Jesus:
“Nada pode me encantar na terra, a verdadeira felicidade não se encontra aqui”

Deveria existir uma maneira de "Parar o mundo, que eu quero descer", como disse Raul Seixas...

Minha cabeça está fervilhando de pensamentos em busca de um porque...

Vou indo... os dois dramins que tomei estão fazendo efeito... to zen...

"Elias sentou-se debaixo de um zimbro e pediu a morte" I Rs 19:4

0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails