Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Epifania do Senhor

Cheguei da missa e sabe o que mais gostei?

Quando cheguei na igreja, na parede do altar, estava escrita a seguinte frase:
"ESPEREI TANTO POR TI"

(Até tirei uma foto, mas meu cel é de pobre,rsrs, quando conseguir baixar a foto eu posto aqui)

Tinha que deixar essa experiência registrada.
Em meio a tantas decepções... Deus se mostra presente!!!

Evangelho de hoje: "Vimos a sua estrela no oriente e viemos adorá-lo" (Mateus 2,-1-12)

Para Refletir:

Os reis magos tomaram outra direção para preservar Jesus.
Quais caminhos eu preciso trilhar para preservar Deus em mim e levá-lo aos outros?


(Diário Bíblico 2012 - Ed. Ave Maria)

1 Comentários:

Nas suas palavras vejo a força da fé. O que seríamos sem Deus em nossas vidas?Triste daquele que não entende isso. Boa semana, beijos.

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails