Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]



Sinto falta de algumas coisas...

Coisas que infelizmente não dependem só de mim...

Infelizmente, por enquanto, não tenho saída...

Eu evitei por tanto tempo este tipo de sentimento... meu medo sempre foi de me decepcionar, não saber como agir...

Sei que conseguirei reaprender e voltar a viver sem isso na minha vida...

Eu queria voltar no tempo, queria mesmo...

Eu era feliz...

Eu me blindava e era feliz assim...

Decepção dói... elimina as esperanças...

Eu não gosto de errar, isso talvez seja um defeito, mas me obriga a fazer sempre meu melhor, mas tem um assunto na vida que não consegui, errei e me sinto mal por isso...

1 Comentários:

Fico tão preocupada quando vc fala assim, posso te ajudar em alguma coisa? quer conversar?
bjs

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails