Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

"Faniquito"

A vida vai e vem e sempre me dá esse "faniquito". E quem leva? O cabelo... Estou com o cabelo comprido e precisando fazer novamente a química que o cabeleireiro chama de "reconstrução". Sinceramente, foi a únca coisa que resolveu o problema "armação". Realmente deu jeito no meu cabelo e hoje em dia apenas lavo e deixo secar naturalmente... E como fica? Lisinho!! O agravante é que, depois de mtas reportagens na TV eu desconfio que nessa tal química vá o tal formol e sabemos que isso não é bom... Meu marido está pegando no meu pé quanto a isso... mas é complicado... ou eu fico com o cabelo curto ou faço a reconstrução, pois não tenho o menor saco de ficar fazendo prancha... e escova nem sei... Antes do marido se meter no assunto cabelo, estava pensando em apenas fazer um corte com franja, pois assim resolvia o faniquito, rsrs, mas agora eu não sei... Minha resposta pra ele foi que para não fazer químca nenhuma, devo então, cortar o cabelo estilo joãozinho... mas não é isso que quero agora, pensava nesse corte em um outro momento de minha vida (gravidez) que parece estar bem longe... Bom... fui pro site taaz e fiz umas simulações, pena que pra franja não encontrei nenhum que encaixasse... Querendo ou não, até pro corte curto, o cabelo teria que ser liso, aff...

0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails