Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

3ª consulta / 21 semanas

Agora que passou um pouco a deprê, vou escrever um pouco sobre essas últimas semanas de gravidez.

Estive na terceira consulta do pré-natal no dia 19/11/12
Peso: 54 Kg
Pressão baixa, 10 x 6

A médica disse pra continuar com a vitamina Natele até o final agora e já me deu a guia pra 2ª ultrassom morfológica, nesta vamos saber o sexo, lógico se o bb se mostrar né!

Já agendei para o próximo sábado, dia 08/12/12, aí será tudo diferente...

Tenho sentido muita queimação, estou com a gengiva toda inflamada. Inclusive esta semana tive febre, que acredito que possa ter sido causada pela gengiva.

Minha barriga deu uma super espichada, rsrsrs, agora quem me vê, entende que é barriga de grávida e não de gordisse, rsrsrs.
Com essa espichada, faltou roupa e comecei a me sentir uma jeca, afinal, poucas roupas minhas tiveram como adaptar a gravidez.

Na sexta-feira, mesmo não querendo, tive que gastar um pouquinho.

O bb, ah o bb...
Tenho sentido ele o tempo todo, não sei se minha agitação no trabalho passa pra ele, mas é o dia todo ele me dando “sinal de vida” e isso é bom!

Hoje acordei sentindo uns movimentos mais fortes, que acredito que colocando a mão, já dê pra sentir, quem ficará feliz com isso é o pai bobão.

E tome chutes aqui...






1 Comentários:

Que lindo amiga!!!
Eu quero saber notícias do sexo desse bebê hein...
Quero saber se vai ser minha norinha ou amiguinho do Pedro Lucas... hehehehe..
Bjs!!

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails