Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Porrada, porrada, porrada!!

O pior nocaute é aquele que vem de quem você menos espera...

Estava lendo a última postagem que foi em 2014 e demorei cerca de 9 meses pra colocar em prática a decisão.

Agora 1 ano após a mudança, me pergunto se foi a decisão correta e a única conclusão que chego, é a mesma que dou de resposta quando me questionam.
Financeiramente sim, foi uma boa decisão, mas em outros setores da vida já não posso dizer o mesmo.

Complicado demais viver...


0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails