Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Abaixo ao Play Station...

Meu Deus... se arrependimento matasse, eu estaria mortinha!!!


Tem um ser chamado Hermes, que me atormenta desde o ano passado, bem antes de seu aniversário (que foi em outubro) para ganhar o tal vídeo game.


Pois bem, do Natal não passou e compramos o abençoado...


Ai, que arreopendimento...


TV não vejo mais, pois agora só dá pra assistir o meu querido esposo jogando...


E a companhia dele já era...


Eu até tento me enturmar, mas sem condições, sou da geração Atari e em seguida Nitendo... esse negócio de controle analógico não dá mto certo.


O que que eu faço???????





Essa era nossa família: Eu, ele e nossa cachorrinha, a Preta.

Agora tem o Play Station no meio...

2 Comentários:

Eu faço essa mesma pergunta até hj sabia
Sabe o que eu faço, peço dinheiro na hora em que ele ta jogando.
Porque aqui não é só ele
eles se juntam no fim de semana e ficam simplesmente 5 jogando cada um em um computador. isso é de matar
ai eu vou pro shopping.
bjks
amei o novo layout
vc precisa se enturmar mais no mundo blogueiro e conhecer mais pessoas.
Lá nos meus links todas são muito legais.

 

Ok!!
Vou tentar me enturmar...
Poxa... pedir dinheiro não dá, pois eu que cuido da grana, hehehe

Bjus

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails