Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

"Tua tristeza é tão exata..." (R.R.)

É possível alguém se sentir feliz e ao mesmo tempo triste????
Pois bem, é exatamente assim que estou me sentindo...
Estou feliz pelo novo emprego do Hermes, espero que possa ajudá-lo a crescer profissionalmente, assim como ele deseja.
A parte ruim é que agora ele está trabalhando praticamente em uma comcorrente da empresa que trabalho... estou com receio de dar problema... mas deixa isso pra lá... com o tempo vamos ver o que acontece.

Fora isso, hoje eu estou chateada...

Tem gente que não sabe o quanto algumas coisas podem machucar uma pessoa e zombam e fazem brincadeiras de muitíssimo mal gosto...
O pior de tudo, mesmo que eu deixe bem claro de como 'isso' faz mal, as pessoas são tão mesquinhas que não entendem...
Quanto a isso me resta calar e ficar desse jeito, péssima...
Vou parar por aqui...

1 Comentários:

Bom final de semana
beijos
Paola

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails