Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Nossa... eu bem que tentei escrever durantes esses dias que passou, porém estava difícil viu.

Não sobrava um tempinho sequer.

Aconteceram muitas coisas, mas nada que seja tão importante a ponto de passar para cá.



Nesses últimos dias, tem a tal da crise mundial que está tirando o sossego de todos, principalmente o meu.

Está terrível de se trabalhar, mta cobrança e o pior, não temos pra onde correr...

Não posso obrigar as pessoas a comprar algo...



Bom, mas um fim de semana passou e eu não fiz nada de útil, só fiquei em casa mesmo... (Ah... fui no shopping almoçar, já era domingo)

E já se iniciou mais uma semana...

Aiiiii... na verdade eu odeio os finais de semana, pois mal se descansa e já se inicia tudo novamente...



Hoje acordei "mal". Tipo, sabe quando ainda somos crianças e uma viajem de ônibus acaba com vc... Você fica tonto, com mal estar e ainda enjoado? Pois bem, estou assim... acho q hoje o Hermes empolgou e correu um pouco e eu estou aki acabada.



Enfim, a semana mal começou, o dia também e parece que tudo será muitoooooo longo.









3 Comentários:

esse mal estar tem outro nome pra mim.....
amiga tenha calma

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails