Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

MOVIMENTO NACIONAL EM DEFESA DA VIDA

'Doutor, o senhor terá de me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas sim num espaço grande entre um e outro. E então o médico perguntou: - Muito bem. E o quê a senhora quer que eu faça? A mulher, já esperançosa, respondeu: - Desejo interromper esta gravidez e conto com a ajuda do senhor. O médico então pensou um pouco e depois do seu silêncio disse a mulher: - Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora. A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido. E então ele completou: - Veja bem, minha senhora, para não ter de ficar com os dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.Assim, o outro poderá nascer. Se o caso é matar, não há diferença para mim entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco. A mulher apavorou-se e disse: - Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime! O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança já nascida e matar uma criança ainda por nascer, mas viva no seio materno.


O CRIME É EXATAMENTE O MESMO...
MOVIMENTO NACIONAL EM DEFESA DA VIDA


BRASIL SEM ABORTO

1 Comentários:

Nossa, forte isso. Mas é a verdade... Filho é filho, independente se está dentro ou fora de você...

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails