Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Carnaval...

Ah!!

Vamos partir do ponto de que estou trabalhando e vou trabalhar amanhã tb... Só para vocês conseguirem imaginar meu carnaval...
Bom... aki tá meio sem graça... passei o fds limpando a casa e vendo o carnaval pela tv... Talvez seu eu estivesse em Piquete, certamente seria mto mais legal... mas dessa vez não compensava ir... enfrentar o trânsito e ter que voltar já no domingo... ninguém merece.
Bom... eu descansei um pouco, que é o que sempre tento fazer nos fds... e vi tv e filme... Só coloquei a cara na rua no sábado... saímos para almoçar fora... (fds dá uma preguiça de cozinhar, rs)
No domingo o "Salsa" nos salvou... não fiz comida novamente... mas dessa vez o Hermes foi sozinho e comprou nosso almoço...
Ai... na verdade eu queria comer o tal "Baião de dois" do Mocotó... mas o Hermes não quis esperar... estava mto cheio...

Ah! Na sexta-feira, quando cheguei do trabalho, modifiquei nosso mural de fotos... Na verdade o Hermes havia comentado que iria deixar um 'buraco' bem no meio e esse espaço estaria reservado para o nosso filho (a), assim quem sabe, eu resolvia agilizar essa fase da nossa vida, rs.
Eu fiquei imaginando... um buraco no meio do mural, hummmmm, não ia dar mto certo, ia me irritar e mto...
Então resolvi agir antes que ele fizesse isso.
Reorganizei nossas fotos e deixei um espaço bem centralizado e nesse espaço eu coloquei uma folha que fiz no P.C. com uma foto de fundo com tema de bebê e escrevi: "Cantinho reservado para nosso filho (a)"...
Bom... está lá... Agora eu não sei quando essa folha será substituída por fotos reais...
Eu não sei quando será a hora certa e nem sei se estou preparada, não sei quando deixar o "Level" de lado e ver no que dá...

Ah... eu não sei...

1 Comentários:

Oi
Quero ver este bebezinho logo no mural no blog em todos os lugares.
está coisa de dizer que não sabe é bobeira amiga linda ..
O baby vai ser uma coisa fofa hahahaha
beijos

Paola

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails