Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Aiii


Ai gente... tem sido dias ruins...
Vim de um feriado doente... Fui me arrastando até a sexta-feira.
Meu esposo apavorado foi em Piquete buscar minha mãe, acreditam?
E ela veio mais do que rápido cuidar de mim...
Ficou aqui até hoje... acho q já estou sentindo falta...
Quero ser paparicada novamente... to com uma dor de cabeça... meu Deus...
Doente do jeito que fiquei não fiz nada de legal... nem bem saí de casa...

4 Comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
 

Nossa, zuado mesmo Sas, eu tbm ando tendo umas dores de cabeça das Trevas. Ontem mesmo foi um dia. As vezes, nem sei como chego em casa do trabalho, mó doidera.

Melhoras viw...

 

Olha a sas tá paparicação heim
Mais escuta passou???
Imagina qd vc estiver gravida o que o hermes vai fazer rs.mto legal ver estas reações desperadas sinal de amor!!!!beijos amiga se cuida
Paola

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails