Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Frio!!

Ai gente, mas que friozinho gostoso, estou adorando!!!
Esse vento gelado que bate no rosto é tão bom!!!
Tá me lembrando tando da minha terrinha...
Ai ai... que saudade viu!

Estou planejando ir para lá... espero que dê certo, afinal, seis meses sem ver pai e irmão e amigos não dá!
Mãe, irmã, sobrinho e cunhado, faz menos tempo, mas a saudade já está incomodando.


Alguém pode me ensinar como postar um vídeo aki junto com o texto????

Bjs


- Pitangueira -
Monique Kessous

Uma palavra de amor
Um pedaço
Um compasso
Um segundo do beijo

Muda
O tempo troca a estação
Flores de agosto de baixo da pitangueira
Dessa maneira
Nos seus braços o mundo parou sem avisar

Eu vou pedir pro tempo esperar
Eu quero mais que vá e esqueça de passar por nós

Eu vou pedir pro tempo me esperar se atrasar
Que me deixe contigo
Me faça um favor
Que vá e esqueça de passar por nós

1 Comentários:

Sas tem um icone na hora da postagem com um filme é meio estranho tá lá em cima do lado do de foto, demora viu já vou avisando.
Da um super bj em todos por mim, diga que estou com saudades, bjks

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails