Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Afff

Ai meu Deus...
Já não basta meus próprios problemas e ainda tenho q ouvir coisas que acho que não deveria ouvir...
Misericórdia... ninguém merece meu sogro...
Alguém pode falar pra ele cuidar da vida dele e deixar a minha?
Se eu sou egoísta problema meu...

Ahhhh

Meu dia começou péssimo....

2 Comentários:

hi
tadinho do Hermes
que tem que ficar no meio
calma deixa pra lá
vc é estressada ja te falei né? falei hj? não.
Amiga é assim que a vida de casados e felizes para sempre fununcia
bjks
lindo esse template amei é de que site?
bjks

 

Do site que me indicou...

Bjs

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails