Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

“A dona desse blog é uma fofa”




*** Recebi o selinho da Pam ***



Vou tentar responder... mas é tão difícil...


*Mania
O Hermes sempre me fala que eu tenho mania de falar que ele tem mania, rs


*Um pecado capital
Ser preguiçosa


*Melhor Cheiro do mundo
Qualquer um que me lembre algo bom... (e não ataque minha rinite, rss)
Ex.: Esses dias senti o cheiro de roupa de cama limpa, e me veio uma lembrança tão boa da minha mãe...


*Se dinheiro não fosse problema, eu faria:
Ai... tanta coisa... pq ele tem sido sempre o problema... Mas faria mtas coisas boas, não só para mim...


*Casos da infância
Hum... Brigar com meu irmão por ciúme e ao mesmo tempo defendê-lo com unhas e dentes... Dormir encolhidinha em qualquer cantinho (tem fotos comprovando, rs)Revirar o guarda-roupa e armário de cozinha da minha avó, junto com minha irmã, para brincar de loja e supermercado. Pegar as roupas e sapatos da minha mãe e ficar dançando... Ajudar meu pai a consertar as coisas, tipo, "Véia, segura aqui..."
Tipo... tive uma infância muito feliz!



*Habilidade como dona de casa
Cozinhar coisas diferentes junto com o Hermes... usando sempre uma receita, é claro!
Lavar roupa, é tão fácil com máquina, rsss!


*Desabilidade como dona de casa
Limpar... Eu até limpo, mas me irrita mto se alguém sujar...


*O que não gosta de fazer em casa
Ai... sei lá... o trabalho de casa é tão ingrato... você perde tempo fazendo e não dão valor...


*Frase
"Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida. As pessoas mais interessantes que conheço não sabiam aos 22 o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem."

- Mary Schmich -



*Passeio para a alma
Lugar que me lembre interior, campo, natureza... paz


*Passeio para o corpo
Uma cama... uma soneca... Não tem coisa melhor que dormir...


*O que me irrita
Que façam algo que já disse que não gosto...


*Frase ou expressão que falo muito
Ai... acho que "Calma"


*Palavrão de escolha
Geralmente em momentos ruins eu não falo... só penso... esses comuns que todos falam mesmo...


*Desce do salto e sobe o morro quando
Mexem com a minha família, vejo alguma injustiça e tentam me fazer de palhaça...


*Perfume que usa no momento
Então... a pessoa aqui tem rinite alérgica, não pode com perfume... mas a um tempo atrás, tentei usar uma água e banho da natura... tenho ela até hoje, de vez em quando uso, rs


*Elogio favorito
Sei lá... depende do momento, às vezes alguma coisa boba pode salvar um dia...


*Talento oculto
Fazer montagens com fotos, estou me especializando em lebrancinha de niver... esse ano vou para o quarto ano, não é minha irmã? Ela acredita que eu tenho talento, rs


*Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro
Eu nem uso coisa da moda...


*Queria ter nascido sabendo
O que eu vim fazer aqui...


*Eu sou extremamente
Chata e perfeccionista




As regrinhas

Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa
Copiar e responder as perguntinhas
Escolher 5 amigas fofas
Avisar as fofas que elas ganharam um o selinho “A dona desse blog é uma fofa”

Eu Passo para:
Bom... sou nova nesse ramo... Só conheço os blogs da Pam, Paola, Poli e Lívia e elasjá receberam...

0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails