Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Nova cara...

Eu queria mesmo era achar um template e deixá-lo como padrão... mas não consigo
Mudei novamente...
Não tem muita coisa pra contar sobre o meu fds e meus dias...
Ultimamente tem sido dias terríveis no trabalho e eu tenho um defeito imenso, não consigo separar...
Bem... esse fds foi dentro de casa, cumprindo minha missão de "Do lar"... também nem daria pra pensar em passeio... o monza estava de férias em uma mecânica... sem comentários, não tenho mais paciência para esse assunto...
Vamos ver se o próximo será melhor... acho que MINHA FAMÍLIA, estará aqui...

Bjs

Boa semana

0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails