Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Desânimo total...

A empresa está de mal a pior e parece que estou indo junto.
Não tenho ânimo nenhum de trabalhar... não agüento mais dar desculpa para os clientes... Tudo errado e atrasado.
Eu não tenho nada a ver com isso, devia vir, fazer minha parte e pronto, só que perdi a esperança,não acreditoque isso irá melhorar, parece até que eu tenho culpa...
Eu acho q já deu o q tinha que dar por aki...
To mto desanimada e não está compensando acordar cedo todos os dias.
Não to me sentindo bem...

2 Comentários:

Sas sua menstruação tá normal?

 

Pq?
Acho q sim... eu tomo anticoncepcional...

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails