Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Dias cinzas...



Novo template para combinar com meus últimos dias...

Cheguei na conclusão que não gosto desta cidade...
Nunca me senti tão mal e tão sozinha, quanto no último dia 03...
Problemas...

Senhor... me ajude... pra eu não desistir...
Me ensine a ser perseverante...
Mas pq é tão difícil?

Affff....

A Via Láctea
Legião Urbana
Composição: Dado Villa-Lobos/ Renato Russo/ Marcelo Bonfá

Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz...

Mas não me diga isso...

Hoje a tristeza
Não é passageira
Hoje fiquei com febre
A tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela
Parecerá uma lágrima...

Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza
Das coisas com humor...

Mas não me diga isso...

É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?...

Eu nem sei porque
Me sinto assim
Vem de repente um anjo
Triste perto de mim...

E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim...

Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho...

Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser
Quem eu sou...

Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim...

Não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim...

3 Comentários:

\Parabéns pelo nosso dia//
Feliz dia do amigo, o que houve que está te deixando tão tristezinha sas??
Poa estamos aqui sempre!!!!
Força na perucaaaaaaaaaa

 

Sas
Nada é fácil
e vc precisa aprender que vivemos sozinhos em todos os lugares.
Ou em Piquete vc nunca se sentiu sozinha?
Nó estamos aqui bem perto de vc, podemos nos encontrar, mais todos temos vidas diferentes do colegio, onde eramos só nós e mais nada
Vc se casou e tem um marido que te ama demais.
Eu tenho a minha família e mesmo assim me sinto sozinha todos os dias
mais eu sempre fui assim
mesmo cercada de gente eu sempre me senti assim a vida toda.
Vc tem ido a igreja?
o que vc tem feito para mudar isso?
Vc tem saido juntos para se divertir?
pelo menos uma vez por semana
Amiga vcs ainda não tem filhos, e enquanto não os tem, precisam aprender a se divertir mais.
Sair mais, ir ao cinema, teatro, jantar fora, vai comer um hamburguer no mc, mais vai.
Não se deixe abater pelos momentos, sofra com intensidade cada um deles, mais deixe-os irem embora.
bjks

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails