Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Mudei...

Então... eu enjoei novamente...
Troquei o template...
Sem muitas novidades pra contar... durante a semana só trabalho mesmo e nos fds o que andei fazendo eu postei por aqui.
Neste fim de semana vai acontecer o batizado do João Victor, mas ainda não sei se vou... $$$$$$ não tá sobrando...
Ainda ando estressada no trabalho, mas das chances que apareceram, ainda não vi nenhuma que compensasse sair...
O Hermes tb não tá muito contente onde está, mas está se esforçando e ficando por lá mesmo...

Por enquando é só pessoal!!!!

Bjus

0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails