Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Sorriso metálico, rs



Então pessoas!! To super feliz!!!!
Ontem fui a dentista Dra. Daniela Zambom e depois de muito tempo parada, consegui fazer a manutenção do aparelho...
É demorou um pouco pra chegar nisso... até arrumar um plano (que na verdade não cobre a manutenção), achar uma dentista, refazer toda a documentação (fotos, moldagens e raio-x) e efim marcar um dia pra consulta... foi uma longa estrada.
A boa notícia é que não falta muita coisa... só mesmo acabar com espaços que ficaram dos dentes extraídos... E a péssima notícia é sobre meus dentes sisos, provavelmente terão que ser extraídos ... e tem um totalmente 'deitado', que medo.
Hoje tá tudo muito dolorido, mas eu sei que é por uma boa causa!

Por hoje é só pessoal!!!

Bjs

2 Comentários:

tipo o meu tratamento era de 5 anos + ou - mais agora perece que vai demorar mais tempo, tenho que fazer documentação de novo, odeiooooo.
E nesse find cehga minha placa nova para o bruxismo. humpf
mais eu adoro usar aparelho rsrsrssr

 

Hummm... já faz 4 anos que estou usando... não gostava mto, agora me acostumei... fico pensando como vai ser quando tirar...

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails