Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Rumo

Ontem enquanto tomava banho estava pensando:
_ Como pode uma pessoa rezar todos os dias para não dar 7h... depois disso passar o dia torcendo para chegar 17h????
_ Durante toda a semana torcer para chegar a sexta-feira e no domingo entrar em pânico ao lembrar que o dia seguinte será segunda-feira????
Então, isso é o que se passa entre meu "tico e teco", todos os dias, de uns tempos para cá...
O que será que isso quer dizer?
E não é só isso que me atormenta... Parece que tenho tanta coisa pendente na vida... desde coisas muito simples, como comprar uma mesinha nova para o computador, como ter que organizar a vida para conseguir comprar um carro novo e uma casa, quem sabe um dia ter um filho(a).
Não sou muito de fazer planos, muito menos de dar a cara a tapa... sou muito medrosa e isso não ajuda... preciso de alguém que me oriente.
Não é a primeira vez que me sinto assim, já passei por algo parecido.
Lembro que para chegar até aqui (casamento) foi um sacrifício só, a diferença é que quem me 'empurrava' era o Hermes (o maior interessado), e agora parece que ele está satisfeito, sei lá...
Percebi que o que me incomoda, não o incomoda com a mesma intensidade, ou ele não demonstra.
Só sei de uma coisa, sou totalmente ansiosa, me dá aflição... agonia de pensar nas pendências...
As coisas parecem tão complicadas que para pensar em resolver uma pendência, já aparece outra, que leva a outra e outra, assim por diante...
To me sentindo um novelo todo embramado, seria isso?
E o que fazer? Por onde começar?
A impressão é que está tudo fora do meu alcance.


1 Comentários:

Sas é assim mesmo, somos mulheres, por natureza ansiosas.
E eles são mais calmos
pensam sozinhos quase não precisam de nós para isso.
Amiga tenha calma que as coisas se ajeitam, tudo a seu tempo.
Vc é nova e os filhos ainda vão chegar na hora certa.
A casa tb, e o carro o de vcs ainda anda, então dá para esperar mais.
Não adianta se matar agora pensando em tudo se vc tem uma vida inteira para dividir os problemas e pensar com calma em cada um deles.
bjs

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails