Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Melhoras à vista!

Hoje o dia começou diferente no trabalho.
Enfim, apareceu alguém que entende do negócio, acredita em melhoras e o principal, não fica só em teoria, mas age!!
Esse salvador da pátria é o Sr. Hélio Florentino! Velho de guerra no ramo de válvulas.
Alguém reconheceu o sobrenome? Pois é... ele é tio do Hermes e já trabalhou por aqui!
Agora tenho um pouco mais de esperança... quem sabe assim, com ele no comando, algo mude e melhore...
Uma pena esta solução não ser de pronto... mas acho que em questão de um a dois meses já poderemos notar alguma diferença.
Estou um pouco mais tranquila em saber que o Hermes virá para cá e não estará nesta barca sozinho... eu sei que ele é muito competente, porém carregar esta cruz sozinho não ia ser nada fácil!

Outra novidade é que meu esposo prestará vestibular... e como em faculdade paga, só não passa quem é muito sem noção, certamente ano que vem ele estará cursando Engenharia Mecânica!
Acho que com isso, estamos dando um passo para melhorar de vida! Espero que dê tudo certo!
Porém, com essa decisão tomada, 5 anos de faculdade pela frente, outras questões terão que ser adiadas por esse mesmo período... como carro, casa e herdeiros...

Por hoje é só!
Torçam, rezem, pensem positivo... para que dias melhores possam vir!

Bjs

3 Comentários:

EEEEEEEEEEEEEEEEEE
Viva
mudanças boas em Sas?
Ta feliz amiga?
e vc?
e a sua faculdade?
bjk

 

Oi amiga!!!
Desculpa... ontem nem deu pra conversamos muito...
Vc não me falou q era faculdde a do Hermes, eu tava pensando q era curso técnico... q ótimo q é facul.... nível superior é melhor né...
Mas eu acho q vai ser ótimo pra vcs... apesar de terem que adiar alguns planos, como vc disse, mas ja da um novo animo pra vida de vcs... virão novos projetos e com melhoras em suas vidas...
Torço muito por vcs...
Bjss!!!!

 

Oi!!!
Então, a Alice nunca usou mamadeira, axu q nem posso dizer q a aposentamos, né?
Ela só mama no peito e só tomou suco na mamadeira uma única vez msm. Coisa boa, né?
Boa sorteeee com as novidades!!!
Bjaum =*

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails