Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Pedido de demissão!

Minha gente, a vontade é muito grande!
Mas não é do trabalho não (embora também não falte vontade), é do cargo confiado a mim no casamento...
Não aguento mais a pressão... não está dando certo a história de eu cuidar das "contas" (pois é só isso que temos).
Nesses dois anos, nunca estivemos assim: "Fora de controle".
Não sei o que está acontecendo, pois não consigo diminuir as despesas.
Estou entrando em pânico... É um sentimento muito ruim de incapacidade.
O pior é não ter com quem compartilhar, dividir o problema, pois está tudo em minhas mãos.
A vontade é de jogar tudo para o alto e me livrar disso tudo.
Imaginem essa situação para uma pessoa perfeccionista?
Pois é, está me consumindo...
O que é pior é pensar que quando solteira, eu era tão controlada, tudo em dia, tudo certinho... poxa vida!
Qual será o problema agora??

1 Comentários:

Quando estamos solteiras, temos mãe e pai para sustentar como acontece na maioria dos casos.
Já casados a responsabilidade são nossas, acho que você deveria ter mais calma Sas e raciocinar dificuldades todos passamos você não é a primeira nem a última, só precisamos saber como agir!

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails