Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Vertigem e enxaqueca

Foi esse o diagnóstico do médico.
Depois de passar uma semana com tonturas horríveis e muita dor de cabeça, ontem consegui ir a clínico geral e reclamar desses sintomas.
Não é labirintite... e não parece ser nada mais grave, melhor assim!
A dor de cabeça também não é a falta dos óculos...
Tenho que prestar bem atenção em que tipo de dor me ocorre, quais as regiões, mas espero não senti-las mais.
Resultado: me receitou dois medicamentos, o Meclin e Flunarin e se eu não melhorar, tenho que voltar.
Hoje já amanheci com a maldita enxaqueca... ainda não iniciei o tratamento... vamos ver!

Sobre o jogo de ontem, estava tão morno, que até cochilei no segundo tempo, rsss... levei um baita susto com o Galvão Bueno gritando gol do Elano... Vamos ver se domingo esse time melhora!! Temos um hexa para conquistar.

2 Comentários:

Sabe que semana passad sonhei quatro dias seguidos com bbs..... esse medico fez os exames corretos em vc? rsrsrsrs

 

Tomara que você fique bem logo. Sei muito bem o que é sentir essas dores de cabeça e enxaqueca. Repousa, bjs.

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails