Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Notícias vindas diretamente do colo do meu útero...



Semana passada, mais precisamente dia 11/08, fiz o exame de Colposcopia novamente.
Já estamos na parte IV, daqui a pouco estará pior que o filme Sexta feira 13, hehehe.
Durante o exame a médica me questionou se já havia feito outro Papa-Nicolau depois do exame feito em março deste ano...e eu não fiz, pois a minha médica não pediu... =(
Quanto ao comparativo da colposcopia de março para a de agora, a médica do exame disse que a alteração anterior já não existe mais, só está meio "irritado" =S ????
Peguei o resultado oficial dia 15/08 e no dia 16/08, levei para minha médica, a Dra. Elizabete.
Ela quase que repetiu tudo o que a outra falou...
A notícia "boa" é que a cicatrização está terminando... vou ter que usar mais um medicamento e depois disso repetir o Papa-Nicolau,por segurança pois o último resultado deu ASCUS (não sei o que é exatamente... só sei que quer dizer que as células estão se modificando, para o que não sabemos).

Agora é ficar na torcida para que o Papa-nicolau não tenha mais nenhuma alteração...

1 Comentários:

Ai que na hora em que li o titulo tava dando pulos de alegria aqui.
Amiga ta tudo bem com vc?
Pelo que eu entendi esta melhorando certo?
bjks

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails