Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Parabéns para Ester!!!



Não vou pedir a Deus que Ele te abençoe, pois eu bem sei que Ele vem te abençoando a cada dia!!!!

Só posso te desejar tudo de mais belo para sua vida!!!!!

Que você, juntamente com o Léo e o Pedro Lucas, possam fazer a vida valer a pena e sejam super-hiper-mega felizes !!!!!

Muita saúde, paz e amor!!!!!


Ps.: Em breve tenho que atualizar a foto... quero uma com vocês dois e o Pedro Lucas!

1 Comentários:

Nossa, amiga....
Fiquei até emocionada... um post só pra mim...rsrs
Obrigada. Vc sabe o quanto eu também desejo que vc seja feliz, né.
E essa foto a gente precisa mesmo atualizar... hehehe
Deixa... o Pedro Lucas tá chegando pra gente atualizar... rsrs
Bjs!!!

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails