Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Eu queria:

Ser diferente;
Ser mais "descolada";
Ser mais feminina;
Ser mais confiante;
Ser mais social;
Ser mais "normal";

Ser menos medrosa;
Ser menos grossa;
Ser menos impaciente;
Ser menos fechada
Ser menos "eu";

Nascer de novo;
viver de novo;

Passar por uma lavagem cerebral;
E nunca mais ser anormal;

Enfim, ser outra pessoa;


***_***_***_***_***_***_***_***



Depois desse desabafo em forma de versos... resumidamente é seguinte:
Queria ter a chance de fazer e ser diferente, ver se seria feliz.
Em 27 anos insistindo em ser eu, não sei quem eu sou ou se é isso que sou...
Não sei se seria feliz sendo diferente... é muito confuso...
Não sei...

Tenho medo de que daqui a uns outros 27 anos me arrependa de tudo... do que fui...

Quem eu sou - Sandy



‎"A morte não é a maior tragédia do ser humano, é pior quando algo vital dentro da pessoa morre enquanto ela ainda está viva. Essa morte é certamente a coisa mais temível e trágica."

Daisaku Ikeda

0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails