Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Parte II

E não é que o terrorismo teve a parte II?

Eu sei que não sou a pessoa mais legal do mundo, uma flor que se cheire (como dizem no interior), mas em um momento de conflito, minha reação é:
FICAR QUIETA, NÃO RESPONDER DE FORMA ALGUMA, NEM SOB TORTURA.

Não quero falar um monte de bobeiras e depois me arrepender e ter que pedir desculpas...

Fica fácil a vida assim:

- Num dia vc detona a pessoa...
- No dia seguinte, pede desculpas...

Olha que beleza?!?!

Aí a pessoa humilhada, aperta a tecla reset da memória e então segue em frente...

Ou poderia ser aquele trequinho do filme MIB... que você muda os últimos momentos que a pessoa viveu e ela esquece tudinho...

Que mundo belo e cor de rosa seria se isso realmente existisse... minha vida seria linda!!

Eu seria muito feliz!!!

Não estaria correndo o risco de ter uma úlcera ou câncer de tanta mágoa guardada...

Eu sei, eu sei... isso faz mal só pra gente... mas como esquecer?

Não consigo...

Alguém sabe me dizer? Tem algum tratamento de choque??

Estou precisando urgente... ou senão minha vida irá continuar em stand-by, esperando só o ponto final.

Ahhh e antes de destruam os sentimentos de uma pessoa, reflitam a frase abaixo:


1 Comentários:

Ai amiga!!! O que é isso?? Eu fico tão preocupada com vc...
Se precisar desabafar, eu to aqui..
Bjs!!

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails