Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Estudando

Estou a quase três horas lendo as primeiras páginas da apostila adquirida com o intuito
de me auxiliar no estudo para o concurso da Caixa Federal, que ocorrerá no dia 22/04, ou seja, tenho um pouco mais de um mês para me preparar.

A primeira parte da apostila é a matéria que na vida escolar nunca gostei: Língua Portuguesa...

Pois até agora eu li tanto sobre os tipos de texto, que me deu vontade de escrever sobre isso.
Está massante esse segundo capítulo de doze, mas vamos em frente!!

Espero que esse sacrifíciozinho valha a pena!

22:27h

Confesso que depois de fazer uns exercícios de língua portuguesa e só acertar 5 de 10, fiquei decepcionada comigo...
Enquanto via um filme, não parava de pensar nisso...
=(

11/03/12 - 12:57h

Acabei de fazer mais alguns exercícios de interpretação de texto e fui um pouco melhor.
Estou um pouco + feliz:
de 14 questões = 13 corretas
=)
Fui traída pela tal "locução conjuntiva"
????
Faz tanto tempo que não estudo, que esses "nomes" não fazem o menor sentito para mim...
Mas vamos indo... agora vou dar uma pausa para preparar o almoço!

0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails