Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Romanos 12:2


"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

Romanos 12:2

Essa frase bíblica define minha filosofia de vida!
E isso vem desde que tive consciência do mundo em que eu estava vivendo.

É complicado viver no oposto em que o mundo prega, mas não me sinto mal por isso.

Eu sempre evitei ir a lugares que não me sentia bem ou se fosse o caso de ir, as companhias nunca me julgaram pelo meu jeito de ser, pois me conheciam.

Foi ótimo enquando durou essa vida na minha querida Piquete, mas junto com o casamento, veio também a mudança de cidade.

Já havia morado em Taubaté, lá a vida foi bem ligth!

Faz 4 anos que estou em São Paulo e confesso que ainda não me acostumei.
Sinto falta da minha cidadezinha e da vida de lá.

Aqui em São Paulo as pessoas são totalmente conformadas com o mundo e eu sou o ser anormal.
Infelizmente me sinto sozinha nesta luta e não encontrei um grupo de pessoas que possam me apoiar, que pensem como eu.
E os que me apoiam estão muito longe...

Bom, tudo isso escrito acima, é só pra deixar registrado minha indignação quanto a falta de respeito pelo meu estilo de vida.

Eu, Samantha, fico triste em ver as pessoas tão conformadas com o mundo, para as que posso, sempre tento mostrar o outro lado.
Mas cada um deve decidir o que é melhor pra sua vida... e é responsável por isso.

Me expliquem, por que é tão difícil apenas respeitar o estilo de vida que eu quero levar? Sem piadinhas e insistências...

O respeito ia me ajudar muito nessa nova fase da vida, que vem sendo uma luta nesses últimos 4 anos.

A batalha tem sido árdua, pois eu me garanto, difícil está sendo adequar a outra pessoa neste estilo de vida.
Isso realmente tem sido difícil, pois ela tem sido a mais atacada...

Vamos a luta! Pois isso é imprescindível pra fazer dar certo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails