Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Inteligência

inteligência1
in.te.li.gên.cia1
sf (lat intelligentia) 1 Faculdade de entender, pensar, raciocinar e interpretar; entendimento, intelecto. 2 Compreensão, conhecimento profundo. 3 Filos Princípio espiritual e abstrato considerado como a fonte de toda a intelectualidade. 4 Psicol Capacidade de resolver situações novas com rapidez e êxito (medido na execução de tarefas que envolvam apreensão de relações abstratas) e, bem assim, de aprender, para que essas situações possam ser bem resolvidas. 5 Pessoa de grande esfera intelectual. 6 Conluio, ajuste, combinação. I. artificial: Parte da ciência da computação que trata de sistemas inteligentes, capazes de se adaptar a novas situações, raciocinar, compreender relações entre fatos, descobrir significados e reconhecer a verdade. I. artificial, Inform: projeto e desenvolvimento de programas de computador que tentam imitar a inteligência humana e funções de tomada de decisão, obtendo raciocínio e outras características humanas. Sigla: IA.

¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*¨*

Estou eu, tentando fazer a prova simulada de português e meus pais entram no MSN e me desejaram bons estudos...
Como estou "penando" nesta matéria, disse a eles que está muito difícil, mas estou tentando.
Eles me dizem que sou inteligente e que eu consigo...
Papo encerrado e antes que eu continuasse com os exercícios, vem uma pergunta...
Eu sou inteligente???
Na verdade acho que não...
Na época da escola me esforçava um pouco e dava conta do recado, que era tirar notas boas, mas isso não me faz um ser inteligente.
Realmente não acho que eu seja...
Acho que neste tempo todo estou enganando os que estão ao meu redor...
Afinal, se fosse um ser inteligente, provavelmente seria melhor sucedida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails