Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Enfim, sexta-feira!

Hoje estou feliz...
Amanhã, se Deus quiser, esse horário estarei a caminho de Taubaté...
Minha mãe virá de Piquete e nos encontraremos por lá!!!!
Estou com mta saudade do meu irmão e do meu pai, mas só de saber que vou ver minha mãe, irmã e sobrinho, isso já me consola.


"Só se tem saudade do que é bom..."

(Nelsinho Corrêa)



Só fico com o coração apertado por saber que o Hermes ficará sozinho, tadinho... mas fazer o que? Ele não quer ir junto... paciência.

Mas também, eu sei que ele vai arrumar algo pra fazer... e outra coisa, vou no sábado e já volto no domingo... ele nem vai notar, rs!


Algumas fotos de Taubaté:


3 Comentários:

Manda aquele beijo pra tia
bjks

 

Cria vergonha
e atualiza seu blog sas
Obrigada pela força é cada vez fica mais perto o grande diaaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijos
BOm FIND

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails