Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Meu fim de semana...

Nossa... esse começou "bem"...

Depois de passar a sexta-feira inteira esperando para ver se finalmente receberíamos o nosso pagamento e em seguida verificar a possibilidade de marcar pra cortar o cabelo ou não, eis que no 45 do segundo tempo meu chefe me chama pra assinar o holerite.
Beleza!! Só que foi tão, mas tão nos 45 que não consegui ligar no salão...
Bom... ganhei uma caroninha da mãe do chefe e cheguei em casa mais rápido.
Fui em casa, peguei um boleto que estava vencendo e fui pagar... como o salão era caminho, passei por lá pra ver se tinha alguma vaga.
Bom... até tinha, mas cadê a mulher que cortou meu cabelo da última vez?? Não estava lá... havia saído...
Tudo bem... eram 16:30h + ou -... então marquei para as 17:30h, pois assim poderia ir até a lotérica e voltar bem tranquila...
Primeira parte do plano ok! Cheguei de volta em casa em meia hora + ou - e ainda deu tempo de fazer um cafezinho e com ele comer um pãozinho... estava com fome mesmo...
Bom... troquei de roupa, pois estava mto calor... e no que estava me preparando pra sair...
CHUVA!!!!!!!!!!!!!
E daquelas que guarda-chuva não adianta.... Não teve jeito, tive que sentar e esperar... Passou rápido, típica chuva de verão, blz! Fui para o salão... cheguei lá e nada da Lucília, que falta de sorte viu...
Então, pacientemente resolvi esperar e esperar... Já eram umas 18:30h, quando um dos moços que trabalham lá e qu já havia tentato entrar em contato com a sumida veio falar novamente comigo... Eu disse que só queria cortar o cabelo... não fazia questão que fosse ela, só marquei com ela pois foi com ela que cortei da última vez...
Bem... o moço resolveu meu problema!! E foi bem legal!!! Conversamos e ele conseguiu de fato o que eu queria... Não cortar muito e diminuir o tal 'repicado'...
Fui embora pra casa e resolvi eu mesma secar o cabelo e depois fazer chapinha... Comecei a peleja umas 19:30h e só fui terminar depois das nove... Mas foi bom pra ver o corte!!!
Conclusão... não consigo mudar muito não... nada de cabelo curtíssimo e ainda mais vermelho...
Deixa a Samantha do jeito que ela é mesmo.


Sábado: Total desânimo... dia de limpar a casa e lavar roupa... Só fiz a segunda parte, pois na verdade não sou eu quem faço, rs.
O Hermes tava interessado mesmo em ir na casa do tio dele e eu não estava nem um pouco...
Fiquei em casa mesmo, vendo tv.

Domingo: Continua o desânimo... o Hermes continuou com a idéia de ir na casa do tio... eu não queria, pois sabia que o assunto seria válvula... Deus me livre... até no fds, ninguém merece.
Bom... fiz o tal peixe no molho de laranja e ficou 10 novamente!!
Almocei e fiquei em casa mesmo, na expectativa de ver algum filme legal... mas estava sem sorte mesmo... nada de bom na tv.
Foi isso... só isso...

Segunda: Já estou aki... com a mesma pressão de sempre... e vamos lá...










1 Comentários:

Oi Sas... Então... o suco é pra emagrecer, disse que funciona, que emagrece mesmo, como estou bem fora do peso, vou tentar o suco primeiro.
Não é ruim não, de verdade, quando vi até fiquei com nojo, mas quando tomei, parecia que estava tomando uma limonada sem açucar. Parece uma batida sabe. Até que é legal. Já tomei dois copos hoje, quero pegar firme.
Vou até na nutricionista, meu namorado tá muito empenhado em me ajudar.
Então, o que tem de errado com o meu blog?

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails