Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Trabalhar é bom, mas...

Então... estou super chateada...
Me sentindo tão mal...
Tudo por causa do meu atual local de trabalho...
Não sei mais o que fazer... a tal crise chegou por aqui e a situação está muito difícil e isto está nos afetando diretamente.
Poderia até ser diferente, se caso nossa empresa conseguisse entregar os pedidos que entram e não atrasasse a entrega e desse tudo certo.
Não tenho mais ânimo para trabalhar...
Estou com vontade de abandonar o barco...
A preocupação é tanta que essa noite não dormi... passei a noite toda com pesadelos... só válvulas e válvulas no pensamento... to ficando perturbada...
Socorro...

1 Comentários:

Calma Sas
Que tal procurar e buscar novos ares heim???
beijos

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails