Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Agradecimentos e sobre o feriado!

Estou passando por aqui hoje para agradecer a duas amigas, consequentemente as suas mamis e demais familiares!
Me senti tão bem na sexta-feira!
Valeu a pena enfrentar a terrível dor de cabeça e ir até a casa da Paola e da Pam (ex casa né)!
O motivo da visita foi experimentar um vestido de festa, mas mesmo que não tivesse motivo algum, seria tão válido quanto!!!
A sensação, quando entrei pela porta era que estava em Piquete... há uns oito ou mais anos atrás...
Todos por lá!!! Que sensação boa!!! Indescritível!!!
Obrigada pelo convite!!!! Foi muito bom poder me sentir em casa!!!

Sobre o fim de semana prolongado:

Não saí muito. Na sexta fui na casa da Paola... me senti um cãozinho no dia da mudança... nos perdemos até, rss !!
No sábado acordei com a super dor de cabeça novamente e fiquei em casa, mas de tarde tive que correr no shopping pra comprar uma lembrancinha, para esposa do amigo do Hermes, a Simone, ela já trabalhou aqui, muito gente boa! Chegando em casa e foi o tempo de descansar, tomar banho e ir para Mairiporã... Mais uma vez perdidos...
Domingão, novamente com a amiga dor e vamos ao trabalho de casa! Lavar roupa & cia... máquina de lavar dando "pitti"... afff. Nada de bom na TV... não coloquei a cara na rua...
Segunda: Acordei às 11h... adivinham com o q??? Hein, hein?? rs Novamente ela, a inseparável... O Hermes resolveu que queria dar uma volta... fomos no Horto da Cantareira (lembra? faz tempo que to querendo ir lá)!! Legal!! Mato!! Ar 'puro'... Mas como eu tava 'meio' chata não foi super legal... mas foi bom... não gostei das placas avisando que havia alto índice de carrapatos (que nojo, ecaaa)... se bem que era melhor mesmo deixar avisado...
Um dia volto lá com um patins... tem uns lugares bem interessantes pra andar!

Umas fotinhos abaixo!!!










1 Comentários:

miga seja sempre bem vinda!!!
Sempre mesmooooooooooooo!!!!

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails