Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Feriado prolongado :-)

Depois de uma semana...

Então minha gente!
Fui para Taubaté... meu esposo resolveu colaborar e chegou na sexta a tarde dizendo que no sábado íamos almoçar em Taubaté!
Eu mais do que feliz, corri e fiz as malas!
Bom... foi td bem! Aproveitei bastante, brinquei muito com o Gabriel!!!! Vi minha mãe, matei a saudade dela e da minha irmã!!!!
Mas passou muito rápido, quando vi já era domingo na hora de vir embora.

O que mais marcou este fim de semana, foi o pedido do meu sobrinho.
Ouvi o seguinte dele:
_ Tia vc vai embora?
Eu disse que sim...
_ Porquê?
Respondi que morava aqui em SP, então ele perguntou:
_ Porque você não mora na minha casa?
E eu respondi que trabalhava aqui em SP.
Mas ele insistiu...
_ Não vai não tia, fica aqui na minha casa! A minha casa é nova!
_ Vc pode morar aqui!
Como se quizesse argumentar de qualquer forma para que eu não viesse embora... Fiquei de coração partido...
Passado algumas horas... já em São Paulo, recebo uma msg da minha irmã, no celular, informando que o Gabriel havia ficado chorando, porque eu tinha vindo embora...
É tão triste isso, queria morar mais perto... poder estar sempre com ele. Mas como não é possível, quando estamos juntos nós não desgrudamos.
Sou feliz por ele estar existir e se dar bem comigo!!
Quando me mudei para cá, tinha tanto medo dele esquecer de mim...

AMO VC GABRIEL!!!!

1 Comentários:

tia babonaaaaaaa
mais é uma delicia né

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails