Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Dias que passaram...

Faz um bom tempo que não passo por aki...
As coisas estão tão corridas...
Muito trabalho... muito stress...
Natal chegando...
Ah! Mudei o layout do blog, vcs viram? Já está em clima de natal!!!
Acho que minha família este ano vem passar o natal aki, isso me deixa feliz!
Apesar de tudo, hoje estou feliz, o tão esperado sofá da minha mãe chegou... ela já vinha querendo a um bom tempo trocar e então eu e minha irmã decidimos presentea-la.

Por enquanto é só!!!

Bjs

1 Comentários:

oi sas entáo vamos marcar sim \miga
sua máe deve estar nas nuvens ne.
bjs

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails