Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Fim de semana que passou

Olá pessoal!!

A rotina já começou novamente e antes que ela me atropele e me faça esquecer os momentos bons desse fim de semana, quero dividir aqui com vocês.

Bom... eu não postei nada, mas nos dias 08 a 11 de Julho, estive em Piquete. Aproveitamos o feriado e fomos para lá descansar um pouco e se desse tempo ($$) ir um pouco na festa do peão que estava acontecendo por lá.
Fomos na festa apenas no sábado, até que foi bom, pois vimos alguns amigos, não todos que gostaríamos, mas vimos alguns.
O resto do dia e tempo, fiquei em casa mesmo (casa dos meus pais, ainda sinto como se fosse minha tb, rs).
Só fui visitar meu avô e seu filhotinho que hoje completa 1 aninho!!! Parabéns João Vitor!!!!
Tentei ir conhecer a casa nova da Ester, amiga recém casada, mas não deu certo, demorei muito pra ir e quando cheguei ela havia saído...

Neste fds que passou, recebi o pessoal aqui!!!
Vieram meus pais, minha irmã e sobrinho... o cunhado só veio no domingo buscar o pessoal!
No sábado de manhã fomos para o centro (Santa Efigênia e 25 de Março) com duas missões, consertar alguns celulares e comprar as coisas pro niver do sobrinho que está chegando. As duas missões foram um sucesso, rs (mas a canseira só veio depois...)
Almoçamos e meu pai teve uma bela ideia... Ir ao aeroporto ver os aviões de perto...
Para nós que somos do interior e nunca viajamos em um, isso foi muito legal!!! Parecíamos caipiras mesmo...
Todos gostaram do passeio... depois postarei algumas fotos...
O sábado já estava acabando... passamos nas lojas perto de casa para minha mãe comprar uma bota (quero ver se vai usar mesmo) e eu e minha irmã saímos no lucro, pois ganhamos uma do nosso pai tb!!
Acabou o sábado... Domingo, meu cunhado chegou!!
Fomos na típica feira, fazer algo mais típico ainda, comer pastel!!!
Depois disso providenciamos o almoço e eles foram embora...

Conclusão:
As horas passam voando na presença de pessoas queridas.
Queria que viessem mais vezes para cá... podíamos passear em tantos lugares diferentes!

"Semana que vem, se tudo der certo, sexta-feira vai ter mais um" (Renato Russo, comentando sobre um show que estava fazendo com a Legião Urbana)

Pois é.. se tudo realmente der certo, semana que vem volto para Piquete para comemorar o niver do João Vitor!!!

Por enquanto é só!!!

Bjus







3 Comentários:

Minha mãe disse que te viu na festa.
Passear com a familia é sempre uma coisa boa né
Dá um beijão no sobrinho pra mim.
bjks

 

Oi Sá!
Pena eu não poder ter te esperado aquele dia. Vc disse q iria depois do almoço, dai eu achei q daria tempo. Depois tive q ir no aniversário da minha sobrinha q tava marcado pra 15h. Eu te esperei até as 15h mesmo...rsrs...
Mas deixa pra outro dia então...
Saudades de conversar com vc...
Bjs!!! Ester

 

Como é bom festinha de criança, eu adoro.
Obrigada pelo carinho comigo, que Deus te abençoe sempre.Bjs

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails