Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Pés Cansados

Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
E a areia nos meus olhos é a mesma
que acolheu minhas pegadas
Depois de tanto caminhar

Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você
Eu lutei contra tudo

Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
mas num mundo sem verdade
Depois de tanto caminhar

Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você
Sem medo de te pertencer

voltam pra você
Depois de tanto caminhar

Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você
Meus pés cansados de lutar

Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você
Pra você

(Composição: Sandy Leah )

1 Comentários:

Tb gosto dessa letra da música. Acho bem legal!

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails