Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Niver de 1 ano do João Vitor

Bom dia!

Como previsto no último post, fui para Piquete comemorar o niver do João Vitor!
Só fui no sábado, pois de quinta para sexta-feira fiquei ruim, com febre e dor no corpo, acabei nem indo trabalhar, daí a carona com a minha irmã 'miou'...
Meu cunhado tinha vindo passar o fds em casa, levamos ele junto!!!
O niver foi super legal! Tinha bastante gente da minha família, gosto muito disso!!!!

Abaixo umas fotos:



Tema Cocoricó O aniversariante e seu pai!

Aniversariante e sua mãe

Parabéns

Pessoas muito queridas!! Irmã e sobrinho!!

Eu e Hermes!

Nós de novo!

Gabriel!

Se lambuzando com o pirulito!!!

Madrinha!!

Eu!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails