Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Dia dos pais!

Foi um fim de semana tranquilo...
Infelizmente não pude estar com o meu, mas falei com ele por telefone...

Não fiquei muito triste, pois sei que iremos nos ver no fim de semana que vem, na comemoração de aniversário do Gabriel, aí aproveito e entrego meu presentinho.

Falando nele, hoje essa pessoinha especial completa seus 5 aninhos!!!!!
Muita saúde e felicidade pra ele!!!!
Que possamos estar sempre juntos, grudados, amo mto vc!!!!

Já meu popozão, fará niver na quarta-feira... e será da mesma forma, falarei com ele apenas pelo tel...

É só por hoje pessoal...

1 Comentários:

Aproveita quando encontrar com ele, e mata as saudades, abrace-o e beije-o muito. Parabéns pelo niver do pequeno, que papai do céu o abençoe sempre, Beijão

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails