Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Não foi dessa vez *


Calma!
Vocês já irão entender...
A um mês atrás, decidi parar com o anticoncepcional...
Mas antes dessa decisão, meus pensamentos foram os seguintes: "Se Deus achar que é o melhor momento e que será bom para nós vai dar certo"
Pois bem, não deu...
Embora tenha ficado na expectativa desde o dia 25/08, quando era para ter chegado a 'visita', domingo, 29/08, acordei com ela...
Confesso que fiquei decepcionada, mas logo tratei de me acalmar lembrando do meu pensamento do princípio.
Sei que o questionamento será o seguinte: _ Por que não continuar sem o anticoncepcional e tentar mais alguns meses?
A resposta é não, pois não quero forçar a barra, era para tentarmos nesse mês, se tivesse acontecido seria uma grande alegria, caso contrário a vida seguiria como está.
Tenho que confessar mais uma coisa. Nesse tempo de expectativa, houveram vários momentos que pensei que estávamos loucos, que não era o momento certo, que não iríamos dar conta e etc, embora em outros ficávamos discutindo o nome... rs... por isso acreditar que a decisão de Deus é a mais sábia.
Não sei quando vou ter coragem para parar novamente, pois eu e o Hermes temos que nos resolver em alguns pontos também...
Acabo chegando na conclusão que realmente não era o momento certo...
Não estamos de forma alguma preparados.

É, por enquanto vou seguindo a vida assim... sem um motivo maior para querer vivê-la...




* Mudei o título em 22/08/11, pois "Deus não quis", não era justo, pois Ele sabe o que é o melhor para nós... e acredito que tenha sido isso... não era a hora...

2 Comentários:

Samantha, será que um mês não é pouco tempo? Quando vcs tiverem a certeza que é isso que vocês querem, acho que deveriam dar mais tempo pro organismo se reestruturar sem o remédio. Talvez seja preciso mais que um mês. Mas se há ainda muitas dúvidas em relação a isso, só tente novamente quando estiverem certos. Boa semana, beijos.

 

Eu acho que para um filho chegar não existe momento certo ou errado.
Mais a decisão amiga é de vcs, realmente ter um filho é muito complicado, vc perde total independência, mais é a coisa mais linda deste mundo, é a melhor forma de realização, acordar e ver aquela coisinha ali te esperando. não tem preço.
bjks

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails