Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

5 anos do Gabriel

No fim de semana do dia 14/08, fui para Taubaté, comemorar o niver do Gabriel.
Lógico que antes da comemoração, veio a arrumação do salão! Fiquei mega cansada, mas ficou muito lindo!!! Minha irmã está cada vez melhor nisso.
Cada ano uma idéia diferente... quem viu o salão não acreditou que tudo saiu da cabeça dela, rsss, pensavam que era buffet.

Mas o que mais importa nisso tudo é que o Gabriel se divertiu muito e ficou muito feliz!!!
Felicidades mil para ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



















1 Comentários:

Ficou muito bonito e mais importante é que o aniversariante curtiu muito, né?
Boa semana pra ti, beijos.

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails