Palavras repetidas...

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo." [ Axl Rose ]

Férias em Piquete

Então minha gente, estou de férias e vim correndo para Piquete, rs.
Não encontrei lugar melhor para descansar.
Apesar de estar brincando o tempo todo com o sobrinho, estou conseguindo esquecer que existe um certo lugar chamado Poligeomeca e São Paulo.
O coitado do Hermes foi embora no domingo, doente, mas fazer o que?
Não vou ficar os trinta dias aqui, mas acho q até o ano novo ficarei...
Ainda não é certo, mas acho q ficareis uns dias em Taubaté também.

Vou indo, essa net da Claro é de tirar qualquer um do sério...

1 Comentários:

sas
Boas ferias descansa!!!!!
Boas festas de final de ano
quando falar com a Ellen diga que mandei um super beijo e que vou tentar falar com ela da proxima vez quando estivermos ai!!!!

 

Postar um comentário

Para hoje:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails